terça-feira, 15 de novembro de 2011

Me encontro aqui nesse palco, de novo eu
Me encontras aqui porque o teu compromisso agora é igual ao meu
Você viu o dia da minha partida
No meu retorno está a tua poesia
Estar afastada foi uma experiência, no entanto
Eu nunca deixei de amar você
Eu nunca retirei você de um pensamento
Eu nunca deixei
Eu procurei a beleza e a encontrei no fundo da simplicidade
Eu procurei o meu passado porque me disseram que assim se faz
Buscamos todos o caminho do bem
E o encontramos nas vidas de outrem
E esta noite agora nos pertence
Eu nunca deixei de amar você
Não daria algo que não existe
E do meu jeito (do meu jeito)
Sei bem quanta fantasia é preciso para partir
Se retorna somente indo embora
De novo eu (de novo eu)
De novo você (de novo você)
Existe quem espera pelo que perde e não se perde mais
Não perde mais
Eu não deixei de amar você
Eu nunca removi você de um pensamento
Eu nunca deixei
Eu sou assim
Me pedes "volta", enquanto eu já estava aqui



5 comentários:

  1. Adorei lindos
    post
    tenha um alinda semana
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá ,parabens pelo seus texto sou de uma nova editora, a procura de novos talentos.Gostaria de conversar com você sobre seus textos.

    e-mail- editorastalkear@hotmail.com

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei estes textos eles me ensinaram coisas que vou levar para minha vida .S2

    ResponderExcluir
  4. Heey
    vim aqui pra pedir pra você seguir o meu blog novo http://adolescentealternative.blogspot.com
    eu era a dona do http://WorldAlternativee.blogspot.com
    só que ele deu uns problemas ai tive que excluir ... bjs

    ResponderExcluir