quinta-feira, 8 de setembro de 2011

flash backs antes de dormir . . .

     Se você é do tipo de pessoa que fica pensando durante horas antes de dormir levante a mão \o
É gente eu sou assim!
     Esse é um dos vícios inevitáveis, o antes de dormir contêm milhares de pensamentos alguns tolos, outros previsões futuras, outros acontecimentos do dia, e assim por diante. . .
     Outro pensamento acontece quando o anterior termina e assim milhões de pensamentos vão se misturando pela noite afora.
     Os pensamentos antes de dormir servem como inspiração para o “melhor da noite”.
os sonhos, neles o verdadeiro espetáculo dos pensamentos criam imagens que as vezes até parecem verdadeiros acontecimentos, e quando o sonho é realmente bom, nos esquecemos do sol que nasce La fora, com a intenção de prolongar mais um pouquinho aquele sonho bom.
     Sonhos Que chegam que vão embora. Sonhos de uma vida inteira. Sonhos impossíveis, sonhos possíveis. Sonhos mágicos, estranhos, confusos. Sonhos de uma noite. Sonhos compartilhados, imaginados, pensados, escritos. Sonhos que nos levam a outro mundo, que dão um novo sentido a nossa vida. Sonhos que nos permitem aprender, que nos permitem sermos felizes. Sonhos inimagináveis. Sonhos simples, complexos, completos. Sonhos inacabados. Sonhos que um dia vão se tornar a nossa realidade!
     Eu tenho uma espécie de dever,dever de sonhar , de sonhar sempre. Quando um sonho dá errado sempre me restará outro sonho para sonhar.
Seja lá como for seu sonho, seja ele dormindo, ou sonhando acordada antes de dormir fazendo flash backs nunca deixe de sonhar.

The end !




12 comentários:

  1. Uhuuuuuuu! É assim que se fala "Why touch the ground when we can fly away to dreams", como diz, coincidentemente a musica que ouço agora.

    Caramba! Andou sumida!


    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Menina, me vi em teu post., outra noite, acordei com um poema na cabeça, sonho? Levantei e fui rabiscar numa folha, voltei a dormir e no dia seguinte, logo cedo postei...ficou demais, so que fiquei com enormes olheiras...kkkk...mas valeu...bjin

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc flôr...
    vê lá

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto.. Uma pena que as lembranças antes de dormir nem sempre sejam felizes.. mas o importante é sonhar, sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma espécie de dever,dever de sonhar , de sonhar sempre. Quando um sonho dá errado sempre me restará outro sonho para sonhar.


    demais


    a esperanmçaé um dom de algumas pessoas
    saudade de vir aqui abarços

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com o post. Passo um tempão pensando antes de dormir. aff
    abraços e espero sua visita.

    ResponderExcluir
  7. sou assim passo horas analisando meu dia..tentando formar meus planos e crendo em minhas fantasias de mero sonhador nato...

    ResponderExcluir
  8. EU ACHO QUE UMA PART DA MAGIA VIVE NOS SONHOS..

    GRACIAS POR VISITARME EN “EL HECHIZO” .. EL PRÓXIMO 31 DE OCTUBRE TE ESPERO ALLÍ
    BEIJO
    :x

    ResponderExcluir
  9. O sonho é muito importante, afinal, muitas vezes vivemos por causa dele!

    Amei a postagem!
    se cuida e uma ótima semana flor!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Visita:http://encomendas11.blogspot.com/

    ResponderExcluir