quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Eu sabia que estava sendo amada, talvez como nunca em toda a minha vida. É absolutamente incrível. Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas.Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador... ♪

Quando estou com saudades de você a uma das poucas coisas que me consola alem de ouvir sua voz no telefone é ouvir a “nossa música” e colocar um pouquinho do que estou sentindo em palavras. Você sabe que eu sou medrosa, eu também sei, mas eu nunca pensei que teria tanto medo de te perder alguem quanto tenho medo de perder você,acho que isso é o que todos chamam de AmorNão quero acordar desse sonho. 
Eu finalmente encontrei o meu príncipe. Ele não é igual aos outros, pelo contrário ele é bem diferente, talvez isso tenha me chamado atenção. Ele conseguiu me arrancar sorrisos desde o primeiro dia, no segundo conseguiu me fazer sentir borboletas no estômago, e no terceiro dia… Conseguiu estadia em meu coração. Aquele mesmo coração que em pedaços estava antes da sua chegada. Sabe amor, você conseguiu reconstruir meu coração, em meu rosto conseguiu colocar um sorriso, e a minha vida iluminou. Diferente daquela música, eu sei que nunca conseguiria encontrar alguém como você. Alguém que me fizesse dormir com um sorriso no rosto só por uma simples sms de boa noite, que pra mim faz toda a diferença. Sei que esse sentimento é forte o suficiente pra superar qualquer distância e saudade, por isso eu posso afirmar que mesmo que eu fique a semana inteira te ver, no sábado ou no domingo irei te procurar pra contar como a minha semana foi tão sem graça sem aquele que me faz sorrir.Sabe amor, eu tentarei ser tudo o que você precisar. Eu te amo!

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo
tanto . . . ♪

As vezes falo sobre o fim, mais na verdade é por puro medo de te perder,e esse amor que a cada dia aumenta mais já faz parte de mim.
porque você é meu primeiro e último pensamento do dia, você é a melhor parte de mim, você é o meu melhor sorrizo, as minhas melhores lembranças, o meu sonho bom.
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

Saber que tenho você me faz...
Me faz continuar . . . ♪


Post dedicado ao namorado mais lindo'
Anderson te amo muito
meu injuadooo . . .



6 comentários:

  1. linda forma de amar
    todas são válidas

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo :)
    Felicidades ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. e que declaração de amor hein? Bela e sincera e sem medo, disse tudo...bjin

    ResponderExcluir
  4. ouwn adorei, lindo lindo *-*
    o blog tb esta sensacional :D
    visita o meu?
    http://www.thespaceofdebora.blogspot.com

    beijo, sucesso pra ti =*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por ter me ajudado alcançar 100 companheiros de blog!
    Tem um selinho especial pra vc lá...

    bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Jennyfer,

    Expressas que ama verdadeiramente, sem medo de demonstrar isso, mas tem gente que tem medo demonstar tanto amor e depois sofrer por isso.
    Esta postagem também é uma linda declaração feita, para alguém muito especial, ao ser amado, colocando pra fora todo sentimento que se senti. Muito lindo, adorei!

    Bjs, abençoada noite pra ti e tua casa. =)

    ResponderExcluir