terça-feira, 26 de julho de 2011

I smile ♪

Começamos a amadurecer de verdade quando sorrimos de algo que já nos fez chorar.
Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Então por fim aprenda a sorrir com o coração e tudo ficara bem'
Sorriso, pode agradar uma pessoa, pode fazer o mundo virar de ponta cabeça, pode mascarar alguem que está muito triste, pode fazer alguem te amar mais. Se está feliz porque não sorrir? E você já sorrio para alguem hoje?
Nem sempre você vai estar feliz, mas sorria sempre. Não deixe que outras pessoas fiquem tristes por você. Só sorria, e verá que um sorriso que receberá de volta, te fará muito bem.
Tô querendo apenas o que me faça rir…! Tô me livrando de tudo que me dá bloqueio… estou valorizando tudo a minha volta…Estou ganhando a leveza dos dias… Coloquei a alma pra dançar tango! Dei a mão pro vento..
Não importa o quanto uma pessoa te faz sofrer, você sempre vai lembrar o quanto ela te fez sorrir.
e a vida te mostrara o quanto é importante dar valor a breves segundos de cabelos ao vento, e com um belo sorriso no rosto.
E quando você se sentir derrotada, não demonstre fraqueza. Acima de tudo… Sorria. Sorrir é o pior sentimento pra quem quer te ver mal. E você vai gostar desse prazer.
Mas lembre-se nunca se esconda atrás de um sorriso!


THE END  (:

2 comentários: